Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Livro

A História e a Aplicação do WOOP

"A solução não é eliminar os sonhos e o pensamento positivo. Ao invés disso, é aproveitar ao máximo nossas fantasias ao aperfeiçoá-las justamente com aquela coisa que a maioria de nós é ensinada a ignorar ou diminuir: os obstáculos no nosso caminho."

Muito frequentemente nas nossas vidas diárias somos inundados com conselhos do tipo "pense positivo". Da música pop a discursos políticos a comerciais, a mensagem geral é a mesma: veja o lado bom, seja otimista perante as adversidades e foque nos seus sonhos. E quer estejamos tentando nos motivar a perder peso, abocanhar uma promoção no trabalho ou correr uma maratona, somos repetidamente instruídos que focar em realizar os nossos desejos fará com que eles se realizem.

Gabriele Oettingen recorre a mais de vinte anos de pesquisas na ciência da motivação humana para revelar por que a sabedoria convencional é insuficiente. Os obstáculos que achamos que nos impedem de realizar os nossos desejos mais profundos podem na verdade levar à sua realização. Sonhos deslumbrantes não são isso tudo que se diz, e no fim percebe-se que sonhadores frequentemente não são fazedores.


Resenhas Selecionadas

Como passar de sonhar para fazer? Este livro excitante e importante lhe mostra como tornar os seus sonhos realidade. Você se supreenderá com o quão completamente ele derruba a sabedoria convencional.
— Carol S. Dweck, Professora de Psicologia (Lewis & Virginia Eaton Professor of Psychology), Universidade de Stanford, e autora de Mindset
Este livro é um sábio deleite. Alguns tipos de pensamento positivo são benéficos, outros são pura e simplesmente perigosos, e Gabriele Oettingen passou sua carreira científica distinguindo uns dos outros. Os frutos do seu trabalho são profundos, abundantes e são todos seus.
— Daniel Gilbert, Professor de Psicologia (Edgar Pierce Professor of Psychology), Universidade de Harvard, e autor de O que Nos Faz Felizes
Gabriele Oettingen apresenta um livro de autoajuda bem-escrito, instigante e baseado em evidências. É intrigante a sua abordagem para a superação de desafios de vida em todas as idades. É uma leitura que vale a pena.
— James Joseph Heckman, Professor de Economia (Henry Schultz Distinguished Service Professor of Economics) na Universidade de Chicago, Vencedor do Prêmio Nobel em Economia
Em seu livro inteligente e lúcido, a Dra. Oettingen reexamina criticamente o pensamento positivo e dá aos leitores um entendimento mais matizado - e útil - de motivação baseada em evidência empírica sólida.
— Dr. Richard A. Friedman, The New York Times

Resenhas da Imprensa Selecionadas


WOOP na Imprensa Internacional Selecionada